PAINEL DE CONTRIBUIÇÃO

Em nosso painel de contribuições você pode contribuir com nossa entidade sindical através da contribuição de associado, ou ainda doar qualquer valor que desejar, e tudo por uma plataforma segura e simples.

O UOL PagSeguro e o Banco do Brasil são parceiros do Sindcaesp nessa causa. Unidos pela causa dos Servidores Administrativos em todas as Secretarias de Estado e Autarquias. Basta escolher a modalidade e contribuir.

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

DOAÇÃO

A associação sindical é livre a todos. Sendo um direito constitucional dos trabalhadores, a organização Sindical tem como principal  responsabilidade a interlocução entre os trabalhadores e o empregador. Mas o direito a representação sindical traz consigo uma responsabilidade, pois a manutenção da entidade sindical cabe à categoria a qual este representa, não tendo o sindicato qualquer ajuda de custo governamental. Por isso sua contribuição é muito. Aqui você pode doar qualquer quantia, sem compromisso de filiação. Ajude o Sindcaesp a elevar o padrão de qualidade do serviço público estadual.

MENSALIDADE

(PAGAMENTO AVULSO)

Como associado você conta com orientação e suporte, além de ter acesso à auxílio jurídico especializado. Você também pode participar da atuação do Sindicato nas pautas de cada grupo de servidores. Aqui você pode contribuir fazendo o pagamento de sua mensalidade de forma avulsa, na data em que lhe for mais conveniente. O valor das mensalidades é de R$ 15,00 e os vencimentos são mensais.

Mantenha seus pagamentos em dia, e ajude o Sindcaesp a ajudar você!

MENSALIDADE

(PAGAMENTO RECORRENTE)

Muitas vezes os afazeres diários nos levam a esquecer de compromissos importantes, o que leva muitas pessoas a aderir a sistemas automatizados de pagamento, como débito automático. Agora você pode contribuir com nossa entidade com toda essa comodidade. Utilizando o sistema de pagamentos recorrentes você não precisa mais se preocupar com os vencimentos de sua mensalidade. Cadastre-se e desfrute da comodidade de ter suas mensalidades debitadas diretamente em sua fatura do cartão de crédito, podendo cancelar esse modo de cobrança a qualquer momento.

Você também pode contribuir depositando ou transferindo o valor desejado diretamente para a conta do Sindcaesp:

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA 1196-7
CONTA CORRENTE 41.735-1
Caso seja feita transferência diretamente da conta do filiado, a identificação do pagamento é automatica. Em casos de depósito ou transferência à partir de contas de terceiros, solicitamos o envio do comprovante para o e-mail: mensalidade@sindcaesp.com.br