FILIE-SE AO SINDCAESP

Nenhum projeto funciona sem que todos trabalhem em sintonia. Ajude o Sindcaesp a ajudar você. Filie-se !!!

Como se filiar?​
Baixe a ficha de filiação, preencha corretamente e encaminhe o scan para sindcaesp@hotmail.com. Caso haja interesse e não possua scanner, sugerimos usar o aplicativo CamScanner, para Android. A ficha original deve ser encaminhada para o endereço do sindicato, descrito no rodapé da página ou deverá ser entregue ao delegado sindical da região.
CONTRIBUIÇÕES
A contribuição do SINDCAESP é modesta, porém é o bastante para manter a estrutura funcionando. São apenas R$15,00, porém imprescindíveis para o bom funcionamento da organização.

A contribuição está em processo de desconto em folha junto a Secretaria da Fazenda de São Paulo.
Por hora, adotamos o sistema Pag Seguro (boleto disparado mensalmente no valor da contribuição + R$1,00 de taxa de administração da UOL), por depósito ou transferência bancária diretamente na conta do SINDCAESP.
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA 1196-7
CONTA CORRENTE 41.735-1
Caso seja transferência diretamente da conta do filiado ao sindicato, identificamos automaticamente. Caso seja depósito ou transferência de conta de terceiros, solicitamos que seja enviado o comprovante ao e-mail sindcaesp@hotmail.com com nome completo.
Seu esforço é o que nos motiva a seguir em frente. Aqui o servidor da 1080/08 tem Voz !!!