DIRETORIA

DAS BATALHAS TRAVADAS, NA LUTA INCESSANTE, FORJADOS PELO DESEJO DE EVOLUIR, TEMOS A DIRETORIA DO SINDCAESP

TIAGO LEMOS

Oficial Administrativo, ingressou no Serviço Público Estadual em 2007, desempenhando suas atividades junto ao Detran.SP desde então. Graduando em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana, desenvolveu diversas políticas de valorização e humanização das relações interpessoais. Teólogo, Filósofo, Técnico em Eletrônica Industrial, Pianista, Escritor, Compositor e apaixonado pelas décadas de 70 e 80, porém sem perder o senso de modernidade, aderiu ao movimento sindicalista logo após o ingresso na carreira, participando e elaborando diversos projetos voltados ao Servidor da Lei Complementar 1080/08. Fundador do SINDCAESP, sua visão e empenho são voltados à reestruturação do Quadro de Cargos da Carreira Administrativa, visando reorganizar as atividades e elevar o padrão da categoria em virtude do desenvolvimento individual. Suas metas baseiam-se na reinserção do Servidor Público Estadual na elite das carreiras e profissões.

HAMILTON NETTO

Oficial Administrativo, ingressou no Serviço Público Estadual em 2009, desempenhando suas atividades junto ao Detran SP até a presente data. Graduado em Direito pela Faculdade Savonitti de Araraquara, com chancela da UFSCar, músico, assistente de processos de usinagem, aderiu ao movimento sindical em 2015, após a Assembleia realizada pelo SINDCAESP. É pessoa atuante em prol dos servidores administrativos da lei 1080/08, sempre buscando novas formas de melhoria para a carreira.

SECRETÁRIO GERAL

JÚLIO ANTÔNIO DE LIMA JÚNIOR

Oficial Administrativo e Empresário, ingressou no Serviço Público Estadual em 1988, desempenhando suas atividades junto ao Detran.SP desde então. Graduando em Direito, desenvolveu diversos trabalhos no ramo de assessoramento empresarial. Profissional de sucesso na Área de Planejamento Estratégico, aderiu ao movimento sindicalista logo após à fundação do SINDCAESP. Sua visão e empenho são voltados à reorganização institucional, visando uma melhor adequação das atividades à realidade dos profissionais.

VICE PRESIDENTE DE PLANEJAMENTO

SANDRO MENDES TEIXEIRA

Oficial Administrativo, ingressou no Serviço Público Estadual em 2009, desempenhando suas atividades junto ao Detran.SP desde então. Tecnólogo em Gestão Publica pela Uninter, foi micro empresário por mais de 20 anos, atuando no ramo de Autopeças, através da Gestão Financeira e Comercial. Aderiu ao movimento sindicalista logo após o ingresso na carreira, participando de diversos projetos voltados ao Servidor da Lei Complementar 1080/08.

TESOUREIRO

IVANILDE MENES DE BRITES

Oficial Administrativa, ingressou no Serviço Público Estadual em 2002, desempenhando suas atividades junto à Polícia Técnico Científica de São Paulo inicialmente, e no Poupatempo desde 2010. Graduada em Ciências Sociais e Magistério, lecionou por cinco anos antes de assumir como Oficial. Valorização e humanização das relações interpessoais são seu foco. Aderiu ao movimento sindical em 2010, participando e elaborando diversos projetos voltados ao Servidor da Lei Complementar 1080/08.

VICE PRESIDENTE DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Rua Refinaria Mataripe, 428 - Vila Antonieta

São Paulo - SP

Contato telefônico:

(11) 2688-1920

Contato eletrônico

secretaria@sindcaesp.com.br

Orgulhosamente criado por Netto & Lemos

website builder. Create your website today.